Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Almas que se encontram

Marianna estava tão ansiosa, que mal conseguiu dormir direito naquela noite. Tudo que ela queria, é que o dia seguinte chegasse logo para se encontrar com o Loiro da janela. Um loiro que agora tinha uma voz e um nome também: Altair.

Sempre quando esperamos por um momento, parece que a coisa se arrasta mais do que o normal. Marianna acordou de hora em hora, quando finalmente conseguiu pegar no sono, seu velho rádio relógio ligou em sua estação preferida: eram cinco horas da manhã. Naquele ano de 2003 as pessoas ainda tinham e usavam rádio relógios. 
Cantarolando Marianna entrou no banheiro e tomou um banho demorado. Ao invés de escolher uma calça jeans e uma blusa preta, ela optou em ir trabalhar de vestido. Um lindo vestido azul estampado com pequenas flores, amarrado por dois laços, um em cada ombro. Os cabelos cacheados, que quase sempre estavam amarrados, foram lavados e ficaram soltos.  

Nunca em sua vida, a hora do almoço demorou tanto para chegar. O endereço que Altair havia lhe passado por telefone, estava anotado em sua agenda. Só não entendeu porque teria que ir antes das catorze horas, em breve desvendaria aquele mistério.

Altair havia dito no telefone, que o endereço ficava ao lado do bar do João. Mas Marianna nunca tinha ouvido falar no bar do João. Perguntou para o pessoal do trabalho, se alguém já tinha ido nesse lugar. 

- Nós sempre vamos lá Marianna. Só que não chamamos o lugar de Bar do João, chamamos o Bar de Choris. Falou Wagner.

- Então o que significa Choris para vocês? Perguntou Marianna.

- Chouriço. Lá eles servem um chouriço divino. Assim apelidamos o Bar com esse nome. Lá é frequentado por um monte de jovens roqueiros e tatuados. E umas garotas que ficam se beijando. Cheio de rapazes lá e as meninas se beijando. Comentou Tom.

- Tem gosto prá tudo. Uns gostam de chouriço, outros gostam de meninas. Filosofou Wagner. 

- Eu não tenho nada contra chouriço. Só acho o gosto um pouco forte. Falou Marianna.



- Só pode ir quem tem tatuagem. Você tem uma tatuagem nas costas Marianna, dá para ver. Ainda mais você usando esse vestidinho azul. 'Tá' mal intencionada, hem?! Brincou Tom.

- Bem, intencionada vocês querem dizer. Que mal há, em uma mulher se vestir de mulher, só um pouco para variar? Eu tenho tatuagem sim, mas não vou nesse bar, vou na galeria ao lado. Até mais pessoal. 

Marianna saiu e seu coração parecia que ia sair pela boca. Imaginou o tipo de diálogo que teria com o Loiro da janela.

Assim que chegou na esquina, pode visualizar Altair, parado na porta da galeria, conversando com um rapaz. Ele estava vestido todo de preto, com os cabelos loiros soltos, bem maiores do que os cabelos de Marianna. Assim que ele a viu, sorriu para ela. Um sorriso lindo, que fez o coração de Marianna derreter, como um picolé em pleno verão. Havia algo no olhar de Altair, que fez com que Marianna tivesse a impressão, de já ter visto aquele rapaz antes. Como se já o conhecesse de outro tempo. De outras vidas.

- Oi tudo bem, eu sou a Marianna.

- Muito prazer, vamos entrar? Depois a gente conversa. Falou Altair dirigindo-se para o rapaz com o qual conversava.

Assim que Marianna entrou na loja, um arrepio percorreu todo o seu corpo. A loja era toda preta, em estilo gótico, repleta de roupas nem um pouco convencionais: espartilhos, vestidos, saias, coturnos. Tudo muito dark. Havia uma escada em formato de caracol, que conduzia a uma espécie de sobreloja. Num pequeno canto, uma pick-up rolando um vinil do The Cure: "The head on the door". A música era "The Blood". Marianna se lembrou de seu amigos Betos, que adoravam Cure. Aquele era um bom sinal. 


- Então você é a moça que fica me espionando da janela?

- Sou eu sim.

- Você por acaso, sabe quem atendeu o telefone?

- Nem imagino.

Um silêncio constrangedor emergiu entre os jovens. Marianna parecia não acreditar no que estava ouvindo. 

- Não vai me dizer que você é...

- Casado? Essa é a palavra que você quer dizer?

- Mas não tem nenhuma aliança na sua mão! Foi a primeira coisa que eu vi em você, depois do seu cabelo, é claro.

- Tem esse anel de prata, com essa caveira incrustada. Sou alérgico a ouro. Ontem quando você ligou, foi minha esposa quem atendeu o telefone.

- Então Altair, me desculpa tomar seu tempo. Eu vou embora, porque nunca me envolvi com homens casados. 

E virou as costas. Nesse instante, Altair segurou o braço de Marianna e disse: 

- Nunca diga nunca. Prá tudo tem a primeira vez na vida. 

Altair puxou Marianna para si e beijou sua boca. Um beijo intenso ao som do The Cure. Marianna tentou se soltar, mas o desejo falou mais alto. Seu corpo falou mais alto. A mulher dentro de si, gritava querendo loucamente aquele jovem desconhecido. Como uma espécie de filme antigo na TV.

Altair trancou a loja, fechou as cortinas e levou Marianna escadas acima. Na parte superior  havia um pequeno ateliê de costura, com uma enorme bancada e uma cadeira. Altair beijou Marianna mais e mais. Ela pode sentir o volume crescendo dentro de sua calça. Seu membro que pulsava por Marianna. Ela subitamente, para facilitar as coisas e aplacar logo aquela ansia de um pelo outro, puxou os dois lacinhos nos ombros que amarravam seu vestido. O vestido azul deslizou pelo corpo de Marianna e foi parar no chão. Altair ficou fascinado com a beleza daquele corpo moreno só de calcinha. Com um gesto doce, ele arrancou a calcinha de Marianna e beijou todo o  seu corpo.

- Como você é linda e cheirosa.

Altair tirou a calça e Marianna o fez sentar-se na cadeira. 

- Senta aqui. Ordenou Marianna.

Marianna pegou a bolsa, tirou um preservativo e o colocou no rapaz. Em seguida, ela se sentou por cima dele. Subiu e desceu, várias vezes em movimentos rápidos. Altair sugava seus seios, fazendo com que Marianna gemesse. O orgasmo veio fácil para ela. Ele gozou logo em seguida. 

- Eu estava precisando muito disso. Desabafou Marianna. É uma pena que nós nunca mais vamos nos ver.

- Como assim? Perguntou incrédulo Altair.

- Eu li uma vez em uma revista, que a Madonna só transa no terceiro encontro. Que tipo de cara, vai querer ficar com uma garota que transou com ele assim de primeira?



- Só um cara doido, iria deixar uma morena assim escapar. Agora que eu te achei, nunca mais vou te perder.

- Quem te achou fui eu. Nunca se esqueça disso.

33 comentários:

  1. UAU!!!!

    Gostei do som que o loiro ouvia, ele é dos meus...

    Gostei da atitude dele, foi direto dizendo ser casado, foi franco.

    Quanto a atitude de Marianna, taí, achei demais!!

    Essa mulher é porreta, consegue o que deseja....

    Como ela, como você que ja deixou confessado la no blog, e eu, os sons que naturalmente acontecem antes, depois e principalmente durante o sexo, é algo delicioso.....rsrs

    Agora quero ver o que Marianna irá decidir:

    Se manda brasa e permite a si mesmo ser feliz, mesmo sabendo que o loiro é casado ou se ela pula fora!!!

    Beijos carinhosos,

    Ísisdojun

    ResponderExcluir
  2. Madonna não é exemplo pra muita gente em matéria de fazer sexo, Marianna, rs... de chouriço eu não gosto, mas curti a expressão "chouriço divino"... dá um texto isso, hein, olha que eu escrevo, não me desafie... "Madonna e o Chouriço Divino", que tal?... aí já nome de filme, acho...

    Bj!

    F.

    ResponderExcluir
  3. Marianna não perdeu tempo e colocou o viking cuidador de passarinho pra funcionar. O lorão avisou que era casado mas depois fez questão de guardar o passarinho dele em gaiola fora de casa.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a tua história, também gostei da citação do Cure, um clássico esse disco deles e as músicas, vc escreve muito bem, parabéns.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeepa!!! A coisa foi adiante logo de primeira... Ao som de The Cure?! Ainda melhor!

    Tô torcendo pelo casal; depois de tantas coisas, Marianna merece uma chance de ser feliz.

    Até, Bia!

    ResponderExcluir
  6. Terminei o post, gostei da trama, mas tô aqui pensando: de onde surgiu essa lenda urbana sobre encontros, sexos e Madonna, hein? :)

    Parabéns pelo blog!

    Um beijo,
    @karilima
    do Mulherices
    www.mulherices.com.br
    Porque meiga é a Hello Kitty!

    ResponderExcluir
  7. bem legal!!! madonna da gatinha né???????

    ResponderExcluir
  8. HUMMMMMMMMMMMM... A MINEIRINHA DEU DE PRIMEIRA HEIN?? E FEZ CERTO, POIS OPORTUNIDADES NUNCA DEVEM SER PERDIDAS. QUE DELICIA! BELO TEXTO!

    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI bia vc comenta tanto no meu blog e essa é a primeira vez que tenho a oportunidade de finalmente comentar no seu blog!bom...vim agradecer todos os seus comentários!!e como o seu blog tá bonito hein?tá de parabéns!continue assim!

    ResponderExcluir
  10. Que texto quente...adorei!!!
    E a referência a eterna Material Girl foi muito inteligente.

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei atônito com a mensagem subliminar que este texto me transmitiu! Sinceramente me pareceu bárbaro o desenrolar dos fatos, o enredo.

    ResponderExcluir
  12. Seu texto é muito bom. Muito bom mesmo!!!! Eu gostaria de tê-lo escrito hahahaha Só tem um probleminha, na minha modesta opinião. Ele começa num tô meio infantil e acaba num tom totalmente erótico!!!
    Uma critica construtiva afinal...

    Beiiiijos.
    Continue a escrever!!!

    ResponderExcluir
  13. Argh, que nojo de chouriço hehe

    dias melhores virão pra vc (y'

    ResponderExcluir
  14. ah, que lindo esse final!! "agora que te achei nunca mais vou te perder" =)

    Beijoos
    http://agarotaquetemquasetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. kkkk .. do infantil ao érotico
    Madona lembra sexo, ela já está atrelada a isso .. infelizmente ou felizmente .. rs

    Muito bom seu texto. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre o celular para acordar... e essa parte da história esquentou as coisas heim :)

    ResponderExcluir
  17. seria sempre bom encontrar uma moça assim!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Então ela conseguiu o loiro!
    Agora o fato dele ser casado complica a situação... Esperar para ver que rumo se vai seguir!!

    O ritmo do texto ficou ótimo!

    ;D

    ResponderExcluir
  19. Será que Mariana agora encontrou aquele que definitivamente domará seu coração. Mistério!!! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oii, vc escreve muuito beeem. E eu amei a historia de Mariana. *_*
    Escrevo sobre Sophie, caso queira ler, visite-me.
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Mariana sempre me surpreendendo.

    gostei bastanete deste

    ResponderExcluir
  22. Nossa, haushuash
    pensei que ela fosse mais santinha xD

    ResponderExcluir
  23. adorei a idéia de q só pode ir qm tem tatuagem ^^

    ResponderExcluir
  24. Que bom vir aqui e contemplar suas belas postagens...
    Tenha uma linda noite, e uma ótima semana...
    Um abraço bem forte...bjus

    ResponderExcluir
  25. Bom,gostei muito do seu blog amor,melhor que o meu conceteza oO.
    Gostei deste post *-*
    Segue o meu blog-diario,que conta sobre a minha vida:
    http://odiariocoutto.blogspot.com/
    Beijos gamados *

    ResponderExcluir
  26. Quem eu não poderia visitar este bar, não tenho tatuagem e nunca comi, nem tenho vontade de provar um chouriço! Estou virando um fã de teus contos... já deu pra perceber que você também tem bom gosto musical, isso fica claro pelas referências que você faz! Parabéns pelo Blog!
    .
    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Puta que pariu! Que quente, meu Deus! Que quente, que semi-pornô esses relatos...

    ResponderExcluir
  28. Será preciso abraçar quem nos empurra
    O abraço é uma ponte significativa
    Será preciso empurrar quem nos abraça
    Pois só pode amar quem já sentiu raiva.

    ResponderExcluir
  29. Franco meu amigo virtual, quando eu era pequena e meu pai me abraçava e sempre o empurrava, hoje daria tudo por um simples abraço dele...

    ResponderExcluir
  30. Perceba que há 1000 sentidos para empurrar... e abraçar...


    Um a-braço!


    F.

    ResponderExcluir
  31. Jacutinga

    Jacutinga
    Indie-gente
    Um bordel de BH
    Mineiro é chique
    Gatinhos brancos
    Gatinhas no cio
    No ó-cio lucrativo
    E na mesma caixinha
    De areia imunda
    Vivendo de a-mar
    A melhor dureza
    Da vida fácil
    Empresas fálicas
    Em presas fábricas
    Nunca falidas
    Franquias abertas
    E arreganhadas
    Nos arredores rurais
    De Formiga à Caratinga
    Entradas não francas
    E congestionamentos
    Em todos as buracas
    Ex-buracadas
    E vias públicas
    Sujas paradas
    Sofridas mulheres
    Sodoma e gangorra
    Cobertas de porra
    Catinga de Ipatinga
    À procura da chefa
    Jacutinga.

    To bia & Camila.

    ResponderExcluir
  32. Oras... você fala como se 2003 fosse 1942. Caramba... Rádio Relógio é muito legal viu. Aff... eu sou saudosísta.

    Sobre a cena de sexo. Muito bom hein... seu texto bem enxuto, enfatizou o erotísmo da situação em poucas palavras que deixam qualquer um ávido. A coisa foi bem enlouquente. rsrs...

    Beijos do Kid Flash.

    Simbora ler o restante do mês.

    ResponderExcluir